terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A musica tambem consegue expressar esse sentimento!

Gato, você sabe, balançar meu coração.
É no pagode, é no pagode lelelê...

Eu me amarrei no seu jeitinho de sambar
Nesse seu gingado, no sorriso, no olhar
Nessa boca que gracinha, dá vontade de beijar

Foi voce que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar r

È impossivel, fingir que posso controlar, o que eu estou sentindo, é muito forte pra negar

Vou me perder,pode apostar que por voce eu sou capaz de tudo

Vem cá me deixa te tocar,dormi na luz do teu olhar, e te falar meus sentimentos

Tudo que eu fiz foi gostar de voce,tudo que eu quiz so foi te conhecer,mais o amor me pegou quando eu vi teu SORRISO!

Meu olhar percorre seu corpo dourado,quero LOVE COM VOCE!

O TEMPO NAO PODE ACABAR ESSE AMOR EU IREI CONTIGO  AONDE FOR, EAS MUITAS AGUAS NAO PODERAO AFOGAR O QUE DEUS UNIU NAO VAI ACABAR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário