terça-feira, 29 de março de 2011

Em busca da batida perfeita (parte 6)

ENTAO ELE SE SENTA BEM AO TEU LADO, ENTAO VOCES COMEÇAM A CONVERSAR!
SEU NOME: NOSSA PARECE QUE EU TO SONHANDO!
NEYMAR: RSRS PORQUE VOCE ACHA QUE ESTA SONHANDO?
SEU NOME: EU (SEU NOME) AQUI DO SEU LADO ,NUNCA QUE EU IMAGINARIA ESTA AQUI COM VOCE!
NEYMAR : QUE ISSO , VOCE NAO ESTA SONHANDO ISSO É A MAIS PURA REALIDADE! NAO TEM PORQUE VOCE ACHAR QUE EU NUNCA FICARIA AQUI COM VOCE! 
SEU NOME: BOM COMO EU DISSE PRA RAFAELLA ,VOCE SO ANDA COM MULHERES LINDAS E TALS...PORQUE ME DARIA ATENÇAO SO SOU UMA FÃ COMO MUITAS!
NEYMAR: RSRS QUE ISSO ! É VERDADE ANDO COM MULHERES LINDAS ,MAIS NAO QUER DIZER QUE NAO TE DARIA ATENÇAO! ALEM DISSO VOCE TAMBEM E LINDA!! NAO TEM PORQUE PENSAR ASSIM! É DA MESMA MANEIRA QUE  EU AMO MINHAS AMIGAS, TAMBEM AMOO MUITO MINHAS FÃS ^^
NAO QUERO QUE VOCE PENSE ASSIM NUNCA MAIS PROMETE!?
SEU NOME: SIM SIM PROMETO!
RAFAELLA : OH QUE LINDO ...MAIS ENTAO NEY VOCE JA PENSOU SOBRE NOSSA VIAGEM?
NEYMAR: SIM PENSEI! COMO VOU TIRAR UNS DIAS DE FOLGA DEPOIS DO AMISTOSO COM A SELEÇAO VAI DAR PRA NOIS IRMOS!
RAFAELLA : AH QUE OTIMO ! (SEU NOME) NOS IREMOS FAZER UMA VIAGEM PARA FORTALEZA DIZEM QUE LA TEM UMAS PRAIAS LINDAS, TO MUITO AFIM DE CONHECER!
SEU NOME: SERIO QUE BACANA ... NOSSA ADORARIA CONHECER LA DEVE SER MARAVILHOSO DIZEM QUE TEM UMA PRAIA COM A AGUA CRISTALINA ,NOSSA SO DE IMAGINAR!
RAFAELLA: AH PORQUE VOCE NAO VEM COM A GENTE!?
VOCE SEM REAÇAO ....
SEU NOME: AN ? COMO ASSIM? COM VOCES?
RAFAELLA: É VAMOS COM A GENTE , VAI SER DIVERTIDO! VAI MO GALERA!
SEU NOME: AH MAIS NAO TENHO DINHEIRO PARA IR E ACHO QUE MEUS PAIS NAO DEIXARIAM!
NEYMAR: AH QUE ISSO A GENTE PAGA SUA PASSAGEM NAO SE PREUCUPE!
RAFAELLA: SIM ISSO MESMO , E SE VOCE QUIZER EU FALO COM ELES!
SEU NOME: AH ENTAO TUDO BEM! MAIS QUANDO VOCES VAO?
RAFAELLA: NA QUARTA! SO VAMOS ESPERAR O JUNINHO VOLTAR DO AMISTOSO E VAMOS!
SEU NOME: AH OK MAIS QUANDO VOCE IRA FALAR COM MEUS PAIS?
RAFAELLA: AH POSSO IR HOJE MESMO ,EU TE DEIXO EM CASA E FALO COM ELES!TUDO BEM PRA VOCE JUNINHO?
NEYMAR: CLARO! SEM PROBLEMAS! :D
SEU NOME: AH ENTAO VAMOS!
NO CAMINHO ATE SUA CASA VOCES CONVERSAM E TALS.... E FINALMENTE CHEGAM !
SEU NOME: MAEE! CHEGUEI ! VEM VER QUEM ESTA AQUI!
SUA MAE : AN NEYMAR ?EA RAFAELLA?
SEU NOME: SIM MAE ! ELES VIERAM ME DEIXAR E A RAFAELLA QUER FALAR COM A SENHORA!
SUA MAE QUE É COMO TODAS AS OUTRAS DISCONFIADA DIZ: UAHUSH
SUA MAE: O QUE ELA FEZ?
RAFAELLA: NAO NAO SUA FILHA NAO FEZ NADA É UMA AMOR!
ENTAO DERREPENTE SEU PAI CHEGA!
SEU PAI: RAFAELLA? 
VOCE SEM ENTENDER NADA ... DIZ:
SEU NOME : VOCES JA SE CONHECEM?
RAFAELLA: SIM SIM SEU PAI E AMIGO DO MEU!
VOCE QUASE QUERENDO MATAR SEU PAI DIZ:
SEU NOME: AN COMO ASSIM VOCE NUNCA ME FALOU NADA!
SEU PAI  : AH FILHA ME DESCULPE ,A TEMPOS NAO VEJO O PAI DELES ...PORISSO NAO FALEI!
RAFAELLA; NOSSA QUE COENCIDENCIA!
SEU PAI : É MESMO ! A ( SEU NOME) E LOUCA PELO NEYMAR TEM FOTO DELE ATE NA PAREDE!
SUA MAE: NOSSA ELA TEM FOTO, CARTA IXI MUITA COISA!
VOCE QUASE MORRENDO DE VERGONHA!
RAFAELLA:  RSRS ENTAO MAIS QUERO FALAR COM VOCES DOIS!
ENQUANTO RAFAELLA E SEUS PAIS CONVERSAM !
VOCE VAI ATE O NEY E OFERECE UMA REFRIGERANTE A ELE ...ENTAO ELE DIZ:
NEYMAR; ENTAO QUER DIZER QUE VOCE TEM CARTA PRA MIM?
VOCE TREMENDO DIZ:
SEU NOME: AH TENHO ! RSRS VARIAS!
NEYMAR: POSSO VER ENTAO?
SEU NOME: PODE! CLARO! VAMOS ATE MEU QUARTO!
SEU CORAÇAO BATENDO MUIITO FORTE! VOCE ABRE A PORTA DO SEU QUARTO E QUEM ESTA ENTRANDO SEU DIVOO!(IMAGINE O NEY NO SEU QUARTO)
SEU NOME: PODE SE SENTAR ,VOU PEGAR AS CARTAS!
NEYMAR: NOSSA VOCE TEM MUITAS FOTOS MINHAS NEH!
SEU NOME: TENHO SIM! AQUI AS CARTAS!
ELE LÊ CADA UMA DELAS ATENTAMENTE!
NEYMAR: NOSSA QUE LINDA SUAS PALAVRAS SERIO ESTOU MUITO FELIZ EM SABER COMO VOCE GOSTA DE MIM!
SEU NOME:  AH QUE ISSO NEY! EU AMO MUITO VOCE PRA SEMPRE! E POR MAIS QUE EU SAIBA QUE ISSO VAI ACABAR ,NUNCA VOU ESQUECER!
NEYMAR: QUEM FALO QUE VAI ACABAR? MANTEREMOS CONTATO SEMPRE! ALEM DISSO VOCE FICO MUITO AMIGA DA MINHA IRMA! E NOIS IREMOS VIAJAR JUNTOS!
TUDO ISSO SO ESTA COMEÇANDO TEM MUITA COISA PRA ROLAR!
SEU NOME: VERDADE!
RAFAELLA TE CHAMA... VOCES DESSEM CORRENDO E ELA DIZ:
RAFAELLA: (SEU NOME) SEUS PAIS DEIXARAM VOCE VIAJAR COM A  GENTE!
SEU NOME: AAAAH SERIO! NAO CREIO!
RAFAELLA: SIM  SERIO! 
SEU NOME: NOSSA ESTOU MUITO FELIZ!
RAFAELLA : QUE BOM FLOR MAIS AGORA VOU ME DESPEDIR DELES JA VOLTO!
ELA E NEYMAR SE DESPENDEM DO SEUS PAIS ... VOCE LEVA ELES ATE  PORTA NA HORA O CELULAR DA RAFAELLA TOCA ELA VAI ATENDER ,ENQUANTO ISSO NEYMAR DIZ:
NEYMAR: TA VENDO SO ESTA COMEÇANDO!
SEU NOME: É SIM , NOSSA VAI SER DEMAIS ,NEM ACREDITO!
NEYMAR: POIS É ENTAO PORRISO SE CUIDA MOCINHA QUE LOGO LOGO VOLTAREI DO AMISTOSO E ESTAREMOS JUNTOS! AH E VOU LEVAR AS MINHAS CARTAS!
SEU NOME:HAHA ´PODE LEVAR E   VOU ME CUIDAR E TORCER MUITO POR VOCE!
NEYMAR TE OLHA COM OS OLHOS LINDOS DELES E TE DA UM BEIJO NO ROSTO!
NEYMAR: ATE MAIS !
RAFAELLA : ENTAO FLOR AMANHA COMBINAREMOS TUDO TA! BJO!
SEU NOME: OK BJO!
VOCE ENTRA PRA DENTRO E VAI ATE SEU QUARTO CORRENDO SENTA NA CAMA E FICA ALI SEM ACREDITAR QUE VOCE IRA VIAJAR COM  O NEYMAR!
SEU UNICO AMOOR!
ENTAO VOCE VIRA E VE UMA BLUSA DE FRIO EM CIMA DA CAMA !
E LEMBRA QUE O NEYMAR ESTAVA COM ELA! VOCE PEGA ELA E SENTE O CHEIRO DO SEU DIVO! SEU CORAÇAO BATE MAIS FORTE AINDA QUANDO VOCE LEMBRA DA ULTIMA FRASE QUE ELE TE DISSE ``LOGO LOGO ESTAREMOS JUNTOS`` PARECE QUE NADA DISSO É REAL!
MAIS A FELICIDADE MAIOR E VER QUE SEU SONHO ESTA SE TORNANDO REALIDADE!
FINALMENTE VOCE CONHECE SEU AAMOOR  NEYMAR JUNIOR
 SE VOCE NEYMAR SOUBESSE COMO EU TE AMOO ! 

Um comentário:

  1. pois é se ele soubesse como eu o AMO muito
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir