domingo, 21 de novembro de 2010

NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR

Como eu te conheci outras pessoas te conheceram... como eu te amei jamais outra pessoa te amará..."
Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida..
Ser tua fã é mais do que te admirar é amar, suas qualidades e seus defeitos ,seus erros e seus acertos, é estar aqui pra te oferecer um ombro amigo quando o mundo te da as costas ,mesmo sem sermos reconhecidos..
Pois o mais importante nao é se voce esta perto ou longe é saber que voce existi.
Amor de fã... Anonimato!Nada sabes do meu existir...Na muda tela cada escrito teu é fato!Como é fato o meu amor por ti!
 te amo

3 comentários:

  1. \óóóó´/ que lindo que ela fez muito mará expressa seu sentimento por ele e o sentimento de fã e algo enexplicavelll

    ResponderExcluir
  2. eéééooooo santos vai [fííí] e neymar na parada


    shashasha'' homenagem pra mandy meu amr (sz)

    ResponderExcluir
  3. chorei agora mano muito lindoo

    =] minha neymar linda

    ResponderExcluir