terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um sonho!!

Hoje tive um sonho!
sonhei com meu eterno idolo,foi um sonho tao real e tao bom que eu desejaria nunca ter acordado!
Ele estava ali perto de mim e a cada passo que eu dava eu me aproximava mais...Eu ja era capaz de ouvir sua voz, ela envadia meus ouvidos e soava como musica no meu interior ,era uma voz tao bela !
Cada vez  que eu chegava mais perto eu notava suas feiçoes...seus olhos verdes que brilhavam mais que qualquer joia ou talvez mais que qualquer estrela...Seu rosto  que era tao angelical, parecia que nao existia perfeiçao maior naquele lugar....E o que é mais meigo e talvez mais encantador, o seu sorriso lindo...Naquele instante sentir como se o mundo vibrasse de tanta emoçao, era tao bonito era tudo nele tao perfeito,que nem mesmo todas as palavras do mundo seria capazes de dizer como algo pode ser tao belo!
Ao me dar conta que tudo era mais que demais,despertei...Ao abrir meus olhos me dou conta de onde estou e vi que tudo nao se passava de um sonho!
Naquele momento senti uma tristeza que partia meu coraçao!
So que no mesmo instante algo me diz :- nao fique triste!Tudo nao passo de um sonho, mais foi um sonho que te mostrou a simples e pura realidade!
Foi ai que percebi que ele é tao perfeito que consegue ser especial ate mesmo num sonho!
E sei que isso acontece porque ele é uma criaçao divina !
Ele tem brilho proprio, sua luz e unica!
Por mais que o mundo julgue ou critique a luz dele nunca vai apagar...Pois
a verdadeira estrela brilha em meio a escuridao!!
te amo neymar junior s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário